O que vou levar do Makarios 2023?
Perdão, reconciliação, fé, oração, libertação, perseverança, enfim, a certeza de que o amor ágape pode superar e vencer todas as batalhas. Essas foram algumas das palavras de agapistas ao sair do Makarios 2023, realizado em agosto, na paróquia da Ressurreição em Ceilândia.
Confira agora um pouquinho desta unção que mobilizou quase 1300 pessoas, nos testemunhos abaixo:
“Muitos servos estavam relutando em participar, passando por muitas tribulações, mas pela oração vieram e foram e profundamente tocados. Muitas maldições foram quebradas, pois aqui a graça foi derramada. O Makários nos mostrou que não podemos desistir das pessoas que estão fracas ou mornas na caminhada, é preciso insistir e persistir até o fim”, Joaci e Epifânia, coordenadores do ágape de casais (discipulado), na Paróquia Santíssima Trindade – Guará II.
“De todos os projetos realizados, no Makários pude entender o que é ser agapista. A partir de hoje serei um anunciador da palavra. O Ágape, hoje, significa dar a vida. Daqui para à frente, vamos doar a nossa vida à Deus!”, declararam José Marques e Fabiana.
“Passamos por muitas dificuldades nas nossas vidas e o Ágape tem nos ajudado muito. Esse encontro quebrou muitas correntes e nos orientou pra a vontade de Deus. Estamos renovados, a partir desse encontro”, afirmaram Cidão e Pati.
“Foi um momento extraordinário para nossas vidas. Tivemos a oportunidade de amolecer nossos corações. Não é mais de pedra. Jesus nos libertou”, Fabrício e Aline.
“Participar do Makários trouxe mais vida para nossa comunidade de jovens, foi uma renovação do amor de Deus por cada um de nós”, coordenadora do ágape de jovens da Ceilândia.